A POSSIBILIDADE MAIOR É QUE NÃO EXISTISSE NADA !!

Formada em meio à 6.000.000 milhões de graus célsius, a Via Láctea, bem como as outras milhares existentes; o provável é que não houvesse vida.

Existe as questões da delicadeza das águas, das sementes, de nossa carne.

Mas se o improvável é fato, logo a nossa eternidade é muito razoável !

Sim ! Pois visto que o milagre maior de conceber uma ordem, equilíbrio e pasmem ! Folego em um corpo cheio de prazeres imensuráveis, vida plena, cheia de capacidades e reflexões. Ora a eternidade é com certo muito provável.

A questão então é ? Onde iremos passar a eternidade ?

Com Hitler...com Lula ? Tomara que não ! Se a palavra inspirada por Deus a homens dignos de sua confiança, se a palavra inspirada por Deus a homens que viveram e morreram, que não temeram nem mesmo cruz ou óleo quente...então com certeza é através da palavra que temos acesso a chave que conduz a eternidade. Esse mesmo espirito que Deus ofereceu a Isaías, a João e Matheus...esse mesmo espirito, que Jesus liberou geral, ao pagar o preço com o derramamento do seu sangue e o esmagamento de sua carne, a todos aqueles que pela palavra revelada por Deus, se apropria da fé que conduz a eternidade de amor: Pois como Diz a palavra: Três Coisas: Fé, esperança e amor. ..esses três, mas porém só permanecerá na eternidade com Cristo...o amor.

A palavra segundo Jesus: "Essa que foi revelada pelo meu pai" ela a tudo e a todos julga e ela não pode ser distorcida, nem acrescentar o que não contenha o espirito, pois a própria palavra e o espirito que ela contém, não pode ser falsificada. A Bíblia é Santa e pura pelo próprio Espirito Santo, onde tudo é coerência, sensatez, amor e devoção a Deus. É diferente do Alcorão, pois não trata e nem julga com sentimentos humanos, com injustiças entre sexos ou divisões familiares. É diferente também dos livros apócrifos católicos, pois estes não contém o mesmo Espirito Santo e é perceptível àquele que Deus quer salvar. A Bíblia é a palavra de Deus é a autoridade segundo Jesus que Disse: "Eu a ninguém julgo, mais a palavra essa que foi dada por meu pai, essa a tudo julga". Ou então: "No principio era o verbo e o verbo era Deus". "O verbo estava com Deus e sem ele, nada do que existe viria a existência". Não existiria a terra, nem o mar, nem vegetação e nem mesmo você e eu.

Então !? Onde você vai passar a eternidade?

Creia ! O mais difícil já foi feito, Deus criou a vida...nos chamar um dia para que venhamos a existir novamente, será muito simples.

Você é isto que sente, que sorri, pisca. Você é o resultado ou soma de um exercício de vida, que culminou em verdade, amor, justiça ou não...

Quando Deus chamar, a alma que surgirá em um corpo novo e glorificado será exatamente a mente que você tiver quando partir deste mundo, ninguém poderá acrescentar ou melhorar nada, porque Deus é perfeito e terá aperfeiçoado não apenas o corpo para ser imortal, mas a própria alma estará apta para fazer jus ao corpo glorificado....aleluia !

Onde você vai passar a eternidade...Você está certo de sua salvação ?