Um santo remédio!

Está alguém entre vós aflito? Ore. Tiago 5.13. Um santo remédio. Qual é a sua complicação, doença, problema, sofrimento! Há remédios para quase tudo nesta vida. Há os para dores de cabeça, depressão, dores de estomago, resfriado, gripe, labirintite, ...a lista é grande demais. É interessante que a Palavra de Deus, traz-nos a receita de alguns remédios, principalmente para doenças modernas: exemplo: o que causa sofrimento, dor, angústia, desânimo, tristeza, frustração, decepção, ... enfim, os causadores de SOFRIMENTO E DOR. O médico Dr. Tiago, formado na Escola de medicina de Jesus, dá-nos o remédio. O R A Ç Ã O. A santa Ana estava aflita, decepcionada, humilhada, afrontada, envergonhada...ela tomou esse remédio na casa de Deus e saiu de lá outra pessoa, o seu semblante já era outro, quando terminou de orar e ser abençoada pelo Sacerdote Eli (I Samuel 1.15/18). ela passou um tempo derramando a sua alma perante o Senhor em oração. Davi, por vezes se derramava perante o Senhor; Paulo orou ao Senhor pedindo que o seu "espinho na carne" fosse tirado e ele mesmo prescreveu o remédio aos filipenses para a ANSIEDADE; o remédio foi O R A Ç Ã O. O remédio não foi "pedis orações" mas faça Deus conhecido de suas ansiedades, dores, angústias. ( Filipenses 4.6) Só melhora quem toma o remédio, ou melhor quem faz o remédio. Todos que são filhos de Deus tem acesso ao Doutor dos doutores. Sim, vá ao seu médico, mas, antes passe vários momentos consultando o médico dos médicos. Ele te dará alivio. "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados que eu vos aliviarei...(Mateus 11.28-30)