SOBRE O TEMPO PRESENTE ...


Em meu achômetro, tudo pode ser superficialidade, até que o regresso nacional (digo congresso) ganhe algum jeton para dar um jeitinho em proibir que se pense assim... Como tenho matut6ado sobre essa questão... AFINAL, vivemos uma época de novidades, e, parece que querem transformar valores imutáveis em novidades adaptáveis ao ser humano POR ISSO, é chique dizer que também curte música góspel ou que não deseja mudar, mas que também tem um vizinho, um primo, etc que conhece alguém na (ou da igreja)...

Como diz no comercial (ou seria informe publicitário???), você adora e a gravadora tal toca...

SOBRE O TEMPO PRESENTE... Pode-se dizer que, dizem que cada um poderia fazer o que quiser... Só espero que isso não seja justificado por um texto no livro de Juízes, segundo o qual, naqueles dias não havia rei em Israel; cada qual fazia o que achava mais reto (Juízes 17:6).

Lembro que, certa vez, uma conhecida chegou na cada de minha mãe e, procurando uma porção na BÍBLIA, disse:

Essa não serve (pode ser que aconteça), vou procurar uma melhor... E direi: QUE TEMPO...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 21/01/2013
Código do texto: T4096468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.