INVERSÃO DE VALORES (?!) ...


Na manhã deste dia, conforme disse no texto anterior: SEJAMOS COMO ANDORINHAS (?!)... Comecei lendo alguns textos, inclusive, o texto: Fé & Negócios (Eleane Suzete), sobre algumas personalidades do mundo gospel, consideradas (por uma revista) entre os mais ricos (as)...

Conforme meu achômetro, alguma coisa está invertida no mundo espiritual, aliás alguma coisa está podre na sociedade e como o mundo gospel faz parte da sociedade, faz questão de fazer parte da banda podre da sociedade, quando seria suficiente submeter – se à direção de DEUS, por meio de CRISTO JESUS (O SENHOR DA GLÓRIA)... Eu poderia viver questionando os jeitômetros, jeitinhos e jeitões de quem diz ser góspel, mas não é meu objetivo...


Conforme disse no texto referido:

Pergunta indigesta: Produzir muito para vender (mesmo que seja em nome de DEUS) não seria também uma forma (bem moderna) de venda de indulgência???

Precisamos lembrar que JESUS FEZ MUITOS MILAGRES, mas cada milagre fez por dois motivos:

PRIMEIRO: MANIFESTAÇÃO DO PODER DE DEUS;

SEGUNDO: NECESSIDADE DA PESSOA QUE RECEBEU O MILAGRE...

Jamais encontramos (na BÍBLIA) o relato de qualquer ação de DEUS, enfatizando duas coisas:

PRIMEIRA: LUCROS OU DIVIDENDOS;

SEGUNDA: PODER DO AUTOR DO FEITO ou DICULGANDO A AÇÃO, MARCANDO DIA E LOCAL PRA O FATO.


Dizem que uma andorinha só não faz verão, mas devemos ter em mente que JESUS disse: Onde estiverem dois ou três – Mateus 18:19 (nunca onde estiver o local cheio)... ASSIM, sozinhos ou acompanhados, sejamos como andorinhas, fazendo verão...


POR ESSAS E OUTRAS, DIREI: ESTÁ HAVENDO MUITA inversão de valores em nosso meio e isso não é nada bom para o desenvolvimento do Reino de DEUS... Porque a impressão que se tem é que DEUS estaria interessado em mostrar poder e, não estamos divulgando nenhum filme sobre o HE–MAN (que dizia: EU TENHO A FORÇA)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/01/2013
Código do texto: T4093290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.