Testemunho

"Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Ainda sucederá que virão os povos e os habitantes de muitas cidades.

E os habitantes de uma cidade irão à outra, dizendo: Vamos depressa suplicar o favor do SENHOR, e buscar o SENHOR dos Exércitos; eu também irei" (Zc 8:20-21)

Irmãos, continuando a falar a respeito da reconstrução de Jerusalém, o Senhor diz que muitos povo O procurarão depois de ver as maravilhas feitas por Ele ao Seu povo, ou seja, nós somos observados sempre.

Em Hebreus 12:1 é dito que nós estamos cercados de uma tão grande nuvem de testemunhas. Pois bem, e qual testemunho temos dado a essa nuvem? O que temos deixado que as pessoas vejam em nossa vida?

Isso serve, inclusive, para pessoas que têm familiares não salvos: como queremos que essas pessoas busquem a Deus se elas apenas nos veem derrotadas, deprimidas, magoadas, brigando, nervosas, blasfemando, ficando desesperadas em um momento de aflição quando deveríamos ter fé, etc?

Temos de entender que é através do nosso testemunho que o nome do Senhor é exaltado, que as pessoas que não creem sentem o coração tocado e se convertem, pois também querem e precisam de uma bênção (não devemos ser interesseiros, mas muitas pessoas se convertem por terem chegado à Igreja em uma situação precária, precisando de um milagre e ver a mudança na sua vida e na vida de outros) e que aquelas que já creem têm sua fé renovada, pois sabem que da mesma forma que outro irmão foi abençoado, também será.

Sendo assim, tomemos muito cuidado. Estejamos sempre na presença do Senhor, fazendo Sua vontade. Assim, além de sermos abençoados estaremos mostrando às pessoas a diferença entre o que serve o que não serve (ML 3:18), pois a diferença é grande.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 18/01/2013
Código do texto: T4091393
Classificação de conteúdo: seguro