O mundo nada tem em Jesus

"Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim;" (JO 14:30)

Irmãos, Deus diz que o príncipe desse mundo nada tem Nele. Ou seja, ou estamos servindo a Deus ou estamos servindo ao diabo.

Não pode haver meio termo. Não há pessoas meio grávidas. Não dá para irmos à Igreja, orarmos, dizermos "Glória a Deus" mas, ao sairmos de lá, contarmos uma mentirinha, darmos uma roubadinha no nosso serviço, termos um ódio no coração, uma mágoa, etc. Temos de ser totalmente servos de Cristo.

É claro que somos pecadores. Entretanto, essa condição de pecado não pode prevalecer em nossa vida. Quando pecamos, devemos pedir perdão e o Senhor nos perdoa, pois vivemos sob a graça de Deus (RM 6:14), mas deve haver um esforço realmente genuíno para acertarmos o pé e vivermos de acordo com a Palavra.

O problema é que há pessoas que são acomodadas. Acham que não tem problema um errinho aqui, um errinho lá, etc., e vão vivendo dessa forma.

Irmãos, o mundo não tem nada com Deus. Devemos tomar um posicionamento firme e mandarmos toda a influência do mundo embora de nossas vidas. Devemos, sim, melhorarmos a cada dia, brilhando, brilhando, até sermos dia perfeito na presença do Senhor (PV 4:18), em nome de Jesus.

Paz a todos

Caahzita
Enviado por Caahzita em 13/01/2013
Código do texto: T4082572
Classificação de conteúdo: seguro