Siga Jesus

"No dia seguinte João estava outra vez ali, e dois dos seus discípulos;

E, vendo passar a Jesus, disse: Eis aqui o Cordeiro de Deus.

E os dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus" (JO 1:35-37)

Irmãos, João e mais duas pessoas viram Jesus passar. Imediatamente, reconheceram-O como Cordeiro de Deus e O seguiram.

E nós, o que temos feito quando Jesus Se apresenta a nós? Nós O seguimos ou viramos as costas e continuamos nossa vida como se nada tivesse acontecido?

Nós temos de ter a mesma atitude de João e dessas duas pessoas: seguir Jesus. Porém, seguir Jesus não é apenas dizer "eu creio" e ser "rato de Igreja", andando com a Bíblia debaixo do braço para cima e para baixo. Seguir Jesus significa amá-lO e amá-lO significa obedecê-lO.

É comum, infelizmente, vermos pessoas que tiveram uma experiência, um contato com Jesus, mas preferiram seguir outro caminho. Não podemos ser como essas pessoas, irmãos. Isso é muito triste e estamos jogando fora a oportunidade de vivermos a felicidade completa ao lado do Senhor.

Sigamos Cristo. Ele tem as chaves da alegria, da paz, da prosperidade e, principalmente, Ele é o Caminho para a salvação.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 11/01/2013
Código do texto: T4079549
Classificação de conteúdo: seguro