A estaticidade dos ídolos

"Os ídolos dos gentios são prata e ouro, obra das mãos dos homens.

Têm boca, mas não falam; têm olhos, e não vêem,

Têm ouvidos, mas não ouvem, nem há respiro algum nas suas bocas.

Semelhantes a eles se tornem os que os fazem, e todos os que confiam neles" (SL 135:15-18)

Irmãos, é importante ressaltar algo que acompanha aqueles que colocam sua fé nos ídolos: sua estaticidade.

Os ídolos não podem nos ajudar, pois não têm vida. São obras de homem, diferente de Deus: algum homem criou Deus? Obviamente, não.

O Senhor dos Exércitos é Deus grande, poderoso e cheio de vitória. Assim ficam aqueles que Nele creem: fortalecidos e mais que vencedores, em nome de Jesus.

Entretanto, como ficam aqueles que põem sua fé em ídolos? Eu lhes dou a resposta: parados, assim como os ídolos são. Quem coloca sua confiança em ídolos não prospera, não é curado, não é vitorioso, pois está pondo sua fé em algo que precisa do homem para existir!

Irmãos, tenhamos consciência e botemos a cabeça no lugar. O único que salva, liberta, cura, prospera, perdoa e guarda é Deus, é Jesus. Não caiamos em ciladas do diabo pois, dessa forma, as bênçãos do Senhor para nossa vida não podem nos alcançar e nós mesmos somos esse impedimento.

Entremos 2013 vivendo uma experiência poderosa ao lado do Senhor Jesus.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 31/12/2012
Reeditado em 31/12/2012
Código do texto: T4061813
Classificação de conteúdo: seguro