O temor de Deus nos diferencia do mundo

"Mas os primeiros governadores, que foram antes de mim, oprimiram o povo, e tomaram-lhe pão e vinho e, além disso, quarenta siclos de prata, como também os seus servos dominavam sobre o povo; porém eu assim não fiz, por causa do temor de Deus" (NE 5:15)

Irmãos, aquele que serve a Deus deve ter uma postura diferente daqueles que não servem. Não é possível que aquele que serve a Deus faça as mesmas coisas daqueles que servem o mundo.

É, infelizmente,comum vermos "cristãos" que tentam servir a dois ou mais senhores: em um momento, querem servir a Deus; quando lhes é conveniente, querem fazer como o mundo faz, talvez para serem aceitos ou para não ouvirem aquela coisas como "Só por que virou crente não faz mais isso" ou " Tinha que ser o crente, mesmo!".

Essas pessoas não têm temor de Deus e, se não se emendarem, as consequências serão sérias.

Quando aceitamos Jesus sofremos uma mudança nas nossas vontades, no nosso querer, nas nossas atitudes. Erramos, mas nos arrependemos e queremos verdadeiramente mudar. Se estamos tentando esconder nossa conversão agindo como o mundo faz, precisamos nos aproximar de Deus e pedir Sua ajuda.

Irmãos, não façamos como o mundo. Tenhamos o temor de Deus sempre conosco para que possamos nos diferenciar como Santos do Senhor.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 27/12/2012
Código do texto: T4055591
Classificação de conteúdo: seguro