Qual nossa cara?
"E ela disse a seu marido: Eis que tenho observado que este que sempre passa por nós é um santo homem de Deus" (2 RS 4:9)
Irmãos, essa sunamita estava se referindo a Eliseu. Através do contato que tinha com ele, essa mulher pode dizer a seu marido que Eliseu era um santo homem de Deus.
E o que as pessoas que convivem conosco têm a dizer de nós? Será que elas nos veem como santos de Deus, como pessoas dedicadas à obra e sérias com o Senhor? Ou será que elas se espantam quando alguém revela que somos cristãos?
Não podemos nunca nos esquecer que estamos cercados de uma tão grande nuvem de testemunhas (HB 12:1). O Evangelho é muito claro quanto a isso: somos exemplo para todos, até para os que não creem em Deus. Talvez o Senhor tenha nos posto ao lado de determinado incrédulo para que, através de nós, este possa se converter e encontrar os caminhos do Pai.
Irmãos, devemos sempre tomar muito cuidado com nossas palavras e atitudes, pois somos representantes do reino de Deus. Somos o sal da terra (MT 5:13).
Paz a todos.