QUESTÃO POLÊMICA – 3ª Parte ...


 
Estou falando sobre uma QUESTÃO POLÊMICA – 3ª Parte do texto: (SOBRE JUSTIÇA DE DEUS) e, deixo de mencionar o título da mensagem pra ver como é encarada a questão (de não mencionar o título original)...

Conclui o texto anterior: SOBRE JUSTIÇA DE DEUS – 2ª Parte... Com a questão: Estaria o ser humano interessado em se relacionar de forma correta com DEUS, conforme o que está escrito (na BÍBLIA) ou deseja apenas ter o estilo góspel dos dias atuais, mantendo o padrão social contemporâneo tipo aos amigos os favores da lei e aos adversários os rigores da lei...


Analisando as loucuras do mundo góspel PENSO que: É como se a Bíblia não mais fosse suficiente para o cristão contemporâneo e, se fizesse necessário lembrar que sem BÍBLIA não há DEUS, não haverá razão pra fé e somente crendices será o que restará ao ser humano... Certa vez, encontrei (em alguma esquina da vida), uma pessoa usando uma camiseta com uma frase questionável: Tô na bença – e continuei andando e tentando entender o que significaria a frase...

Vale lembrar alguns astros (do mundo góspel) que cantam em shows por entrada paga que dizem que4 ao cantar estariam fazendo a obra (?!)... Se esse tipo de coisa puder ser chamado de obra, direi como o matuto: POR ISSO SE ACOSTUMARAM A FAZER MERDA POR AÍ...


Conforme uma pse4udo profecia, hoje, 20 12 2012 o mundo teria fim e, ao menos uma coisa é certa: O MUNDO ACABANDO, ACABARIA A EXPLORAÇÃO GÓSPEL...

AMANHÃ A GENTE CONTINUA, SE O MUNDO NÃO ACABAR...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/12/2012
Código do texto: T4045187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.