Nenhum dom nos falta

"De maneira que nenhum dom vos falta, esperando a manifestação de nosso Senhor Jesus Cristo" (1 CO 1:7)

Irmãos, quem se lembrar da história de Moisés verá que ele achava que não tinha capacidade para falar ao povo e tirá-lo do Egito,pois era pesado de língua (EX 4:10). Entretanto, Deus disse que lhe daria as palavras necessárias.

A Palavra diz que nenhum dom nos falta. Contudo, estes esperam a manifestação de Jesus. Quando li esse versículo, tive o seguinte entendimento: se for com Cristo, podemos todas as coisas e temos todo tipo de habilidade.

Alguns têm vergonha de falar em público. Alguns acham que não conseguem aprender uma segunda língua. Alguns acham que não têm determinada habilidade necessária para aquele emprego. Alguns acham que não podem aprender matemática, etc. Há uma série de impedimentos que os filhos de Deus colocam em si mesmos e que os impede de prosperar e de ser um sucesso.

Irmãos, nenhum dom nos falta. Quando pensamos que não podemos fazer algo, peçamos a capacitação do Senhor. Na manifestação de Sua glória em nossas vidas, somos campeões.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 15/12/2012
Código do texto: T4036527
Classificação de conteúdo: seguro