“PARA NOS LIVRAR DO PRESENTE SÉCULO MAU”

(Gálatas 1:4) - O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, PARA NOS LIVRAR DO PRESENTE SÉCULO MAU, segundo a vontade de Deus nosso Pai.

Este versículo foi provavelmente uma antiga profissão de fé bem conhecida de todas as igrejas do Novo Testamento.

Associa a morte de Cristo ao Perdão dos nossos pecados e ao livramento “Do Presente Século (Mundo) Mau”.

É parte essencial do propósito salvífico de Cristo livrar os crentes do mal que domina a sociedade deste mundo.

A primeira mensagem evangelística pregada em seguida ao Derramamento do Espírito Santo, no dia de Pentecoste, contém as Palavras...

(Atos 2:40) - E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa.

Os crentes devem viver para Deus e não serem controlados pelos:

- Valores.

- Sabedoria.

- Opiniões.

- Desejos Corruptos.

- Ambições.

- E Prazeres que prevalecem entre o povo desde mundo...

(Romanos 12:2) - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

Lembrando que o Mundo e a Igreja verdadeira são dois grupos distintos de povo.

O mundo está sob o domínio de Satanás.

E a Igreja pertence exclusivamente a Deus.

CONCLUSÃO.

Que possamos estar sempre recebendo os cuidados do Senhor.

Para alcançarmos este favor maravilhoso da parte de Deus, devemos viver para Ele e sermos controlados por Ele.

Agindo dessa maneira estaremos prontos “PARA NOS LIVRAR DO PRESENTE SÉCULO MAU”.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 13/12/2012
Código do texto: T4033445
Classificação de conteúdo: seguro