O alcance do poder de Deus

"Se te elevares como águia, e puseres o teu ninho entre as estrelas, dali te derrubarei, diz o SENHOR" (OB 1:4)

Irmãos, será que há limites para o poder de Deus? Será que há alguma obra do inimigo em nossa vida que o Senhor não possa destruir?

Não importa o tipo de dificuldade pela qual estamos passando: ela tem solução se acreditarmos e estivermos firmes em Jesus.

Muitas vezes nós achamos que nosso problema é muito grande, é muito difícil de resolver e que não há mais saída para nós. Irmãos, pode não haver saída para nós, mas para Deus sempre há um jeito.

Lembremo-nos do vale que o Senhor encheu de água para que seu povo não morresse de sede. Parecia não haver solução. Parecia que não tinha para onde correr e que o inimigo realmente estava inalcançável nas suas maldades. Entretanto, surge a Palavra do Senhor, que diz a eles: "Porque assim diz o SENHOR: Não vereis vento, e não vereis chuva; todavia este vale se encherá de tanta água, que bebereis vós, o vosso gado e os vossos animais" (II RS 3:17).

Irmãos, creiamos firmemente nisso: não há onde o diabo possa se esconder, pois o poder do nosso Deus o alcança onde quer que seja e age em nosso favor. Basta crermos: se Deus é por nós, quem será contra nós? (RM 8:31).

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 28/11/2012
Código do texto: T4009715
Classificação de conteúdo: seguro