Crescendo com Cristo

"Como o SENHOR foi com o rei meu senhor, assim o seja com Salomão, e faça que o seu trono seja maior do que o trono do rei Davi meu senhor" (I REIS 1:37)

Irmãos, Davi era um pastor de ovelhas, desacreditado por seus outros irmãos. De pastor, passou a rei de Israel. Além disso,não era qualquer rei: era o homem segundo o coração de Deus (I SM 13:14).

A vida de Davi deu uma guinada ou não? Davi cresceu ou não? Ascendeu ou não?

Nossa vida com Cristo deve sempre ir para frente. A partir do momento que aceitamos Jesus e O servimos, nossa vida deve sempre ser uma caminhada contínua, nunca regressando.

Se alguma área de nossa vida está andando para trás, devemos tomar duas providências: a primeira, procurarmos se não há nada em que devemos nos acertar com Deus a fim de que o diabo não nos possa mais tocar; segundo, orar e buscar a Deus, pois essa luta já foi ganha por nós, para a glória de Seu nome.

Não podemos deixar que aconteça conosco o que acontece com muitos: primeiro viveram momentos de grande poder na presença de Deus, depois a fé esfriou, o compromisso afrouxou e a vida começou a andar para trás.

Irmãos, nossa vida deve ser sempre de vitórias a fim de que aqueles que não creem e que ainda não servem a Cristo vejam por nós a grandeza e o poder do Altíssimo e rendam-se a Ele.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 26/11/2012
Código do texto: T4005258
Classificação de conteúdo: seguro