(SERÁ QUE ALGUM RELIGIOSO LERÁ A MISSIVA?

(SERÁ QUE ALGUM RELIGIOSO LERÁ A MISSIVA?)

A noite límpida estava incontáveis estrelas cintilavam no éter amigo,

Uma lua cheia emitia seus suaves raios prateados sobre as copas dos arvoredos decanas.

Suave aragem avivava o seleto caminho.

Sussurrantes sons eram emitidos dos silvestres habitantes que naquele momento prorrompiam suas sinfonias aos benfazejos Elementais da querida mãe Natureza.

Sentado em uma pedra, sentia-me uma infinita paz.

Meus sonhos, ideais os deixavam fluírem continuamente.

Dos meus olhos luziram lagrimas de agradecimentos ao governante do planeta o nobre amigo, companheiro, mestre, das infindas jornadas, Cristo planetário!

Nos antanho tempos, somos viajantes estrelares. Inenarráveis planetas, galáxias, nebulosas, vias lácteas percorremos a fim de nos aprimorarmos nas leis eternas criadas com zeloso amor por o pai infindo!

Evidenciado conscientemente os seguimentos emanantes provindo dessas áuricas leis com denodo, aprendemos que somos uma egrégia família infinita!

Mas, por desconhecimentos dessas leis, a maioria dos habitantes terrestres vive agregada a atávicos preceitos, que somente criam conturbações constantes na essência do planeta, seja de ordem geofísica, termodinâmica, geotérmica, ambiental, promovendo assim alterações densas que está alterando consideravelmente as sete placas tectônicas.

Evidenciando essas mudanças somente podemos aguardamos significantes modificações no eixo planetário.

Mas, praticamente noventa e cinco por cento dos seres humanos desconhecem os fatos expostos.

Culpa deles?

Resposta não!

Uma vez que eles vivem como expus antes presos atávicos preconceitos, fomentado por mentes maquiavélicas que pensam retrogradamente atualmente em determinada religiões.

Quer seja por orgulhos, vaidades, interessem muitas das vezes escusos, continuam a pregarem “conhecimentos” ultrapassados á séculos.

Mas, é dever de todos habitantes terrestre que conhecem algumas leis neotranscendentais, procurarem entenderem esses “doutores das leis” uma vez que eles vivem subordinados a lei da evolução!

Como a maioria são ainda “crianças grandes” espiritualmente, temos obrigação de avaliar seus estados espirituais conscientemente, uma vez que eles estão engatinhados lentamente nas rodas das existências.

Assim sendo, temos por dever de respeita-lhos, mas não podemos deixa-lhos excederem porquanto somos uma família universal. Assim sendo é dever nossos de proteger conscientemente o habitat que nós residimos.

Perci o planeta já está envoltos em eivastes conturbações, sejam de ordens físicas, mas essencialmente espirituais!

Torna-se premente que todos os habitantes conscientes, arregacem as “mangas de suas camisas” e iniciem com denodos trabalhos profícuos a fim de ajudarem nossos queridos companheiros, amigos, espirituais evoluídos no intuito de preservarmos e ao mesmo tempo cuidarmos com singelo carinho o querido planeta terra!

Findo minha simples escrita, ansiando quem for ler essa missiva, possa entender nas entres linhas o significados da mesma!

Desejo que nosso querido irmão maior, amigo, companheiro o CRISTO PLANETÁRIO, conjuntamente com seus ministros sejam os fanais que iluminaram a todos que almejam finalmente ver o planeta terra torna-se carinhosamente evoluído, não somente humanamente, mas primordialmente espirituais!

Observando aquele magnífico cenário que escrevi essa missiva.

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. --------- MENDONÇA.

DATA. -------- 24. --------- 11. -------- 2012.

HORAS. --------- VINTE TRÊS HORAS E QUARENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 25/11/2012
Reeditado em 18/02/2013
Código do texto: T4003492
Classificação de conteúdo: seguro