COMUNICAÇÃO SAUDÁVEL COM DEUS !!!


Em meu achômetro será possível comunicação saudável entre o ser humano frágil, finito, limitado, etc... e o DEUS completo em si mesmo...

É claro que dogmas colocam serão como esparadrapos, fitas adesivas, fios partidos ou qualquer outra coisa que atrapalhe a comunicação... AFINAL, se tão somente o ser humano investisse tempo na leitura da BÍBLIA que é a revelação de DEUS, mas o ser humano (ao longo da história) tem atrapalhado essa comunicação da mesma forma que pode ajudar na interpretação de algumas coisas...

ASSIM, a sociedade chegou a uma espécie de estrada paralela onde aparentemente DEUS se daria a conhecer quando na realidade tal estrada não melhora a compreensão sobre DEUS...

Dizem que todos os caminhos levam à venda, mas a qual delas???

Há 2012 anos JESUS CRISTO foi pregado numa cruz para que o ser humano pudesse ter livre acesso a DEUS... ASSIM, muito embora outras coisas amparadas por dogmas sejam apresentadas, conforme a BÍBLIA, a chave que abre a porta é apenas uma JESUS, que também é a PORTA...

Disse JESUS:

EU SOU: O CAMINHO, E A VERDADE, E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI (DEUS) SENÃO POR MIM (João 14:6).

PENSE NISSO...

DEUS TE ABENÇOE, SEMPRE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/11/2012
Código do texto: T4002226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.