Deus seja louvado

Jonas 1:12

E ele lhes disse: Levantai-me, e lançai-me ao mar, e o mar se vos aquietará; porque eu sei que por minha causa vos sobreveio esta grande tempestade.

É dificil ver as vezes pessoas tão desumanas que cometem tantas atrocidades e ficarem impunes.Sabe a palavra de Deus nos relata que ele não tem prazer na morte do impio e é este o motivo porque ele envia eu e você a pregar a palavra a pessoas de tão duro coração.Jonas conhecia muito bem o povo de Ninive sabia que o prazer deles era a maldade e amavam toda forma de pecado contra o ser humano.Mais conhecia tambem o coração de Deus e tinha certeza que se os ninivitas temessem a Deus numa pregação o Senhor os perdoaria de todo mal cometido e lhes daria vitoria não os destruindo.O problema maior de Jonas era que a magoa e o rancor estavam enraizados em seu coração pela maldade deste povo e o mesmo não queria a vitoria de nenhum deles.Não olhe nunca,jamais para a maldade que alguem venha a cometer porque antes de entristecer a ti entristeceu a Deus primeiro.Deus usou um grande peixe para o levar a uma cidade hostil e pecaminosa.Não fuja da sua chamada Deus enviara recursos para tranporta-lo ate onde ele escolheu você para fazer a obra.Deus te abençoe.Amai ao proximo como a ti mesmo.Esta sempre sera a vontade de Deus para todos que o amam...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 17/11/2012
Código do texto: T3990820
Classificação de conteúdo: seguro