SER (ou não ser) O CENTRO DO UNIVERSO ...


Em meu achômetro, o maior problema do ser humano é não existir para ser o centro do universo e, querer de qualquer maneira ser o centro de tudo, fazendo o possível (e o impossível) para que o mundo gire em torno de si...

Até lembro um adágio que ironiza isso, da forma seguinte (ao dizer): Primeiro eu; Segundo eu e terceiro eu...

A BÍBLIA, orienta o ser humano a ter o mesmo sentimento que houve também em CRISTO JESUS (E, infelizmente pessoas de forma esperta usam o nome de CRISTO na prática do venha a nós TUDO e ao Reino de DEUS NADA::

JESUS sendo DEUS, não julgou como usurpação o ser igual a DEUS; antes a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando–se em semelhança de homem; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou,, tornando–se obediente até a morte e morte de cruz (Filipenses 2:5–11).


Em meu achômetro, a BÍBLIA é uma carta sobre o imenso amor de DEUS pelo ser humano e não a desculpa de pessoas espertas fazerem um meio de vida através de porções que estão na BÍBLIA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/11/2012
Reeditado em 14/11/2012
Código do texto: T3986491
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.