Deus o Senhor da Salvação

As vezes pensamos que nossa vida não tem mais jeito, por mais que lutamos, choramos, parece que nunca nos tornaremos pessoas completas.Pensamos por diversas vezes que o milagre tão esperado de fato esta longe de acontecer e todas as áreas de nossa vida está cheia de problemas,como se fosse chuva são liberados sobre nos, as vezes pensamos será que tudo isso,que esta acontecendo é Deus que esta me provando?Se olharmos para o sacrifico da da cruz veremos que Deus não nos prova, pois se ele provasse alguém seria inútil ter mandado Jesus morrer de um jeito tão terrível, pra que Deus ti provaria?apenas para ver seu sofrimento?Mas não foi Ele que mandou seu filho morrer,para que você tivesse uma vida abundante?Então pra que pensar que Deus gostaria de ver você sofrendo, se Ele mesmo mandou Jesus para eliminar seus problemas,mas se não é provação é conseqüência de pecado né? Se você ja pediu perdão a Deus do pecado que você cometeu,e se esse pecado envolveu alguém e você também ja pediu perdão para essa pessoa,saiba que Deus nem se lembra mas de seu pecado,uma vez que Deus ti perdoa Ele lança no mar do esquecimento seus pecados,e se você ainda sente culpa mesmo tendo pedido perdão para Deus,saiba que essa culpa e esses problemas que estão em sua vida é falta de você usar aquilo que você recebeu de graça a AUTORIDADE NO NOME DE JESUS Medite em (LUCAS 10.19) O sofrimento com os problemas são derivados de nossa falta de autoridade, não mandamos o mal embora apenas sentamos e nos acostumamos com eles, em vez de culpar a Deus por seu sofrimento se levante agora e pisa de uma vez por toda na cabeça desse diabo que até agora tem zombado de ti, você pode sim mandar a doença, o fracasso, a miséria, a pobreza, a falta de emprego, as brigas dentro de casa, o vicio, a derrota e tudo aquilo que gera dor e sofrimento em ti, embora para nunca mais voltar....Mande agora o diabo sair ele sairá pois ja foi derrotado por Jesus, assume de uma vez por toda sua CAPACIDADE DE CAMPEÃO VENCEDOR e vença em Cristo Jesus...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 10/11/2012
Código do texto: T3978398
Classificação de conteúdo: seguro