Viver uma Fé não Fingida

Nosso Deus nos criou com nossos anseios,desejos e necessidades. Deixou ao noso dispor o livre arbítrio,de forma que podemos viver plenamente a nossa humanidade. Todavia precisamos descobrir se nossa vida está bem vivida. Sendo assim convém lembrar que Deus nos fez com uma consciencia generosa,pois cada sujeito da ação se considera certo no seu próprio ponto de vista. Disso resulta de que se desejarmos descobrir o padrão de qualidade de vida de excelência, precisamos conhecer e termos relacionamento com nosso Criador. Deus nos entende melhor,do que nós a nós mesmos, e nos ensina princípios que podemos experimentar a cada dia. Dito isso,penso que viver uma fé não fingida é antes de tudo não negar nossas limitações,não fugir de olharmos para nossas mazelas e conhecer nossos sentimentos, para não mascarar nossa personalidade,com o peso da religiosidade. Precisamos guardar nosso coração,para nos livrarmos dos invasores da nossa alma, colocar nossa confiança nos cuidados do Senhor e deixar o Espírito Santo esculpir nosso caráter. Creio que só assim estaremos capacitados para viver uma fé não fingida e nos habilitarmos para cuidar de outras vidas.

Referência Bíblica. Quem esconde os seus pecados não prospera,mas quem os confessa e os abandona encontrará misericórdia. Pv 28-13

Dolavete
Enviado por Dolavete em 08/11/2012
Código do texto: T3974844
Classificação de conteúdo: seguro