Liberte-se

Pedro.pois era guardado na prisão,más a igreja fazia continua oração por ele a DEUS(Atos12/5)

perto da meia -note,Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a DEUS,e os outros presos os escutaram.E derepente sobreveio um terremoto tão grande que os alicerces do cárcere se moveram e logo se abriram todas as portas e foram soltas as prisões de todos.Acordando o carcereiro e vendo abertas as portas da prisão tirou a espada e quis matar-se,cuidando com grandeza que os presos haviam fugido,Mas Paulo clamou dizendo:Não te faças nenhum mal,que todos aqui estamos.E pedindo luz saltou,dentro e todo trêmulo,se prostou ante Paulo e Silas.E tirando-os para fora disse:Senhores que é nescessário que eu faça para me salvar?E eles disserm,crê no SENHOR JESUS CRISTO ,e será salvo tu e tua casa.ATOS16.25AO31.

Irmandade,mesmo aceitando a JESUS CRISTO,muitas das vezes parecemos estar acorrentados pelo inimigo de nossas almas,pois passamos grandes dificuldades até para irmos a igreja,louvar,e bem-dizer o nome do nosso DEUS,quando éramos do mundão,fazíamos de tudo para não perder nenhum compromisso,shows,festas,jogos,reuniões,pontualmente batíamos cartão em certos lugares que posteriormente nos traziam uma falsa sensação de alegria,vinha a tristeza ,abatimento,prejuízo financeiro e moral,éramos acorrentados pelo maligno e nem tinhamos noção disso,Não basta aceitar JESUS,você tem que andar correto,dar bons testemunho,ganhar almas,dar frutos,crescer na obra de DEUS,más com sabedoria temos que diminuir para que JESUS cresça,somos somentes portadores das boas novas ,do evangelho,somos instrumentos nas mãos do SENHOR,a obra é do SENHOR,sem vaidade,sem soberba,sem orgulho,apenas anunciar a palavra santa,não se deixe enferrujar com o tempo,não caia na mesmice,desânimo,tristeza,temos que estar o tempo todo em santidade,novidade de vida,DEUS nos dá um presente a cada momento,cura,libertação,prosperidade,milagres,livramentos que você nem percebes o que se passa ao seu lado,más o DEUS da nossa salvação envia teus anjos para acampar ao seu redor em todos os momentos,a obra de DEUS não pode parar,ainda que sejamos infíeis,ELE é fiel e justo para nos perdoar.Em qualquer hora ou lugar temos que buscar a DEUS,não espere o inimigo se levantar,aproveite cada instante que DEUS te dá,faça uma auto reflexão de tua vida,ontem e hoje o que mudou?Antes de CRISTO,hoje com CRISTO,tu não podes ser a mesma pessoa,sujeitai-vos pois a DEUS,resisti ao diabo e ele fugirá de vós.Chegai-vos a DEUS e ELE se chegará a vós(Thiago4.7/8a).A BIBLÍA SAGRADA é bem clara não pode haver dúvidas,na tua caminhada com CRISTO,a mudança virá ,más temos que nos manter firmes no barco com JESUS,pois ELE é o caminho,a verdade e a vida.O segredo da tua vitória é a oração,é manter-se firme no evangelho,é acreditar,crêr,se fortalecer ,através da tua oração,tua família vai ser alcançada,tua casavai estar abençoada,o endemoniado será liberto,as cadeias serão abertas,a luz irá resplandecer,onde houver trevas,onde houver uma alma nescessitada,aflita,clame a DEUS para que ,ELE venha te usar com sabedoria,as portas do inferno não irão prevalecer sobre a igreja de CRSITO JESUS .Cheguemo-nos com verdadeiro coração,em inteira certeza de fé,tendo o coraçãopurificado da má consciência e o corpo lavado com agúa limpa,retenhamos,firmes a confissão da nossa esperança,porque fiel é o que prometeu(Hebreus10.22/23).Não há prisão no mundo em que o nosso DEUSnão entre,opere,levre,liberte,a caminhada é longa,más DEUS é bom e a sua misericórdia é infinita,DEUS TE ABENÇÕE,JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 04/11/2012
Reeditado em 10/11/2012
Código do texto: T3969047
Classificação de conteúdo: seguro