Ainda O louvarei

"Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei pela salvação da sua face" (SL 42:5)

Esse versículo traz uma demonstração de fé lindíssima. No momento da dificuldade, o salmista diz: "Ainda o louvarei (Senhor) pela salvação da sua face".

Irmãos, quantos de nós pensamos isso na adversidade? Quantos de nós temos a certeza de que teremos a vitória e que louvaremos ao Senhor por ela?

Ou, quantos de nós nos desesperamos,achando que não há saída? Quantos de nós desistem, não buscam mais a Deus pois o problema pelo qual passam não tem solução?

É uma realidade muito triste, mas muitos viram as costas para Deus nessas horas. Esquecem de todas as bênçãos e promessas do Senhor, murmuram e perdem a fé.

A Palavra de Deus diz: "(Como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí) perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos, e chama as coisas que não são como se já fossem" (RM 4:17). Pela nossa fé, pela nossa certeza, devemos chamar à existência nossa vitória mesmo que ainda não a vejamos. Devemos louvar a Deus pela certeza de estarmos contando com Sua ajuda!

Pensemos, então, na forma como temos enfrentado os problemas: temos demonstrado fé como o salmista?

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 02/11/2012
Código do texto: T3964682
Classificação de conteúdo: seguro