MATHEUS21,21/22
JESUS,porém,respondendo disse-lhes:Em verdade,vos digo que se tiverdes fé e não duvidardes,não só fareis o que foi feito a figueira,más até se a este monte disserdes:Ergue-te e precipita-te no mar,assim será feito.E tudo que pedirdes na oração,orando o recebereís.
Amados,uma arma poderosa e infálivel que pertence a igreja de CRSITOé a oração,em todos os sentidos e em todas as maneiras,em todos os momentos de alegria ou tristeza,nossa oração é uma prece ou súplica,dirigida diretamente ao nosso CRIADOR,sem intermediários,sem escalas,temos que estar sempre intercedendo em nossa vida,por nós e pelas pessoas conhecidas ou não ,até por aqueles que nos perseguem e nos entristecem.A BIBLÍA SAGRADA nos relata diversas passagens em momentos diferentes,em que o povo de DEUS,vencia obtinha vitória,resposta,livramentos,curas,através da oração intercessão,da obediência a palavra,através da fé,crendo que o DEUS VIVO,lhes atenderia o seu clamor e daria resposta e direção em tudo,amados hoje em dia não é diferente.Você está dormindo o Espiríto Santo te chama de madrugada,naquele momento de silêncio DEUS te revela algo,quer que tu ores por alguém,tenha intimidade com o PAI CELESTIAL,interceda pelas vidas aí fora.Pedi e dar-se-vo-a,buscai e encontrareis,batei e abre-se-vos-a.Matheus7/7.Pedi a quem?ao teu CRIADOR,ELE sabe das tuas nescessidades,das tuas dificuldades buscai o que?buscai a palavra santa de DEUS,teu alimento,teu refúgio,teu socorro,solução para a tua vida,batei e irá se abrir,JESUS batea sua porta,abra a porta de seu coração,receba a revelação,o conserto,receba o milagre de JESUS CRSITO na tua casa ,na tua vida,tenha fé,creia que o CRIADOR te escolheu,te capacitou,nada na vida pode te desviar ,te abalar,JESUS CRISTO é salvação,libertação,curas,milagres,vitória,alegria,saúde,paz,guerra,alimento,JESUS CRISTO é o mesmo ontem,hoje e será eterno,tu passarás,tua geração,teus filhos,netos,más a palavra de DEUS,essa é eterna .Cheguemo-nos com verdadeiro coração,em inteira certeza de fé,tendo o coração purificado da má consciência e o corpo lavado com agúa limpa Hebreus10/7,JESUS CRISTO disse que temos que temos que ter um coração limpo,alvo como a neve,verdadeiro,temos que nos despir do pecado,da sujeira,entrar na presença de DEUSsabendo que somos falhos,errantes,más que o nosso SALVADOR quer nos usar,que somos instrumentos e vasos limpos,através da palavra de DEUS,não duvidemos de nosso chamado,não duvidemos que DEUS ainda hoje opera milagres,atrvés do nosso clamor,do nosso choro,lágrimas,abra teu coraçãopara que o grandioso DEUS venha te usar.Porque buscas solução em deuses estranhos?que não ouvem,não vêem,não falam,porque perdes tempo,gasta aquilo que tem e até o que não tem?Não se iluda só JESUS CRISTO é o caminho,a verdade e vida,só JESUS CRISTO pode te libertar.Ele tem resposta para tudo,busque a DEUS de coração limpo.A BIBLÍA SAGRADA nos ensina a orar sem cessar.Iaos Tessalonicensses5/7 oramos para curar,para libertar,para salvar,para saúde,para se arrependermos ,para DEUS nos consertar,nos corrigir,nos perdoar,nos mostrar como somos falhos,etc..,DEUS te abençõe,te dê direção em tudo,JESUS CRISTO TE AMA!!!!!!!!!!!!!!!