DIANTE DE TEMPESTADES, QUAL O ALICERCE DA VIDA (?!) ...


Leio e assisto sobre a questão do furacão em Nova York e lembro do que aconteceu em setembro de 2001... Como se fosse pouco lembrar fragilidades, penso em New Orleans... Lembro que pouco tempo de chuvas é suficiente pra inundar cidades como São Paulo e algum tempo sem chuvas causa um caos no Nordeste... Quanta insegurança...

Lembro aquele problema no Japão (o ano passado), em consequência do terremoto... E o medo que se espalhou mundo a fora por causa do perigo nuclear...

Bom mesmo é saber construir o alicerce sobre o qual devemos viver o amanhã... Certamente, ao custo de descer do pedestal, em DEUS a geração atual poderá encontrar o alicerce que deve ser colocado na vida, para que se possa levantar do medo e saber que com problemas (ou sem problemas), é possível vislumbrar o amanhã com esperanças de caminhar em sua direção...

Para alguns DEUS é uma falácia, para alguns é uma confusão religiosa, para outros motivo de fanatismo, etc, enquanto deixa de ser levado a sério pela maioria (mesmo pessoas que se dizem tementes a ELE...

Em meu achômetro, é tempo de fazer uma pausa para reflexão e procurar se informar sobre DEUS, sem decisões antecipadas (ou precipitadas), através do livro que está acima de grupos humanos – A BÍBLIA...

DEUS TE ABENÇOE, SEMPRE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/10/2012
Código do texto: T3959501
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.