SALMOS-32

Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto.Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não imputa maldade, e em cujo espírito não há engano.Quando eu guardei silêncio, envelheceram os meus ossos pelo meu bramido em todo o dia.Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim;o meu humor se tornou em sequidão de estio.

Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões;e tu perdoaste a maldade do meu pecado. Por isso, todo aquele que é santo orará a ti, a tempo de te poder achar;até no transbordar de muitas águas, estas não lhe chegarão.Tu és o lugar em que me escondo;tu me preservas da angústia;tu me cinges de alegres cantos de livramento. Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir;guiar-te-ei com os meus olhos.Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.O ímpio tem muitas dores, mas àquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará.

Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos;e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração...

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 23/10/2012
Código do texto: T3947702
Classificação de conteúdo: seguro