Por favor, leiam, releiam, Na 1, 2, 3!
E todos os reis se prostrarão perante ele; todas as nações o servirão.
Salmos 72:11
E todos os reis se prostrarão perante ele; todas as nações o servirão.
Salmos 72:11
Levanta-te, ó Deus, julga a terra, pois tu possuis todas as nações.
Salmos 82:8
Todas as nações me cercaram, mas no nome do SENHOR as despedaçarei.
Salmos 118:10
Salmos 118:10
E farei tremer todas as nações, e virão coisas preciosas de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o SENHOR dos Exércitos.
Ageu 2:7
Ageu 2:7
E acontecerá naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém;
Zacarias 12:9
Todas as nações são como nada perante ele; ele as considera menos do que nada e como uma coisa vã.
Isaías 40:17
Isaías 40:17
Todas as nações que fizeste virão e se prostrarão perante a tua face, Senhor, e glorificarão o teu nome.
Salmos 86:9
Salmos 86:9
E trarei sobre aquela terra todas as minhas palavras, que disse contra ela, a saber, tudo quanto está escrito neste livro, que profetizou Jeremias contra todas estas nações.
Jeremias 25:13
Os ímpios serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus.
Salmos 9:17
Salmos 9:17
Suscitem-se os gentios, e subam ao vale de Jeosafá; pois ali me assentarei para julgar todos os gentios em redor.
Joel 3:12
Porque conheço as suas obras e os seus pensamentos; vem o dia em que ajuntarei todas as nações e línguas; e virão e verão a minha glória.
Isaías 66:18