Mateus cap.8 vs.7e 8.

7 E Jesus lhe disse: Eu irei, e lhe darei saúde.

8 E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado sarará. Mateus cap.8 vs.7e8.

Amados ele sabia quem era Jesus. Ele reconheceu a autoridade do Senhor Jesus. As vezes as pessoas querem as bençãos de Deus, e não procuram aprender quem é Jesus. Tratam Ele como se fosse qualquer pessoa. Não, Ele é Senhor, é O nosso Salvador. Temos que aprender o que Ele fala. Irmão(ã). Você só precisa ouvir uma só palavra de Deus. A fé não é enganação, a fé é a certeza das coisas que se espera. Enquanto você não estiver essa certeza no seu coração, você não está preparado(a). A fé é a prova daquilo que se não ver, quando você tem aquela palavra de Deus, uma palavra só, já tem tudo. Você tem a fé, a certeza e tem a prova. O problema que tem feito você se desesperar, as vezes até pensar em acabar com a sua própria vida, não existirá com uma só palavra de Deus. Deus tem muitas palavras para revelar a você. Deus quer não só curar você hoje, mas quer fazer de você um vencedor. Se alguém pode ser uma benção, porque não você? Em que você é diferente de qualquer pessoa que conseguiu vencer na vida? Amado(a) você exatamente igual. A chuva cai para todos, mas aquele que estiver com o terreno preparado, desfrutará dos seus benefícios. Que Deus fale mais ao seu coração...

Deus te abençoe.

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 14/10/2012
Código do texto: T3931777
Classificação de conteúdo: seguro