carta para você
Olá, hoje eu venho a você para te fazer um convite especial.
Sei que você vai se perguntar, quem é o responsável que te trouxe esta carta, isso é o que menos importa neste momento. O que é verdadeiramente importa é que existe uma pessoa que te ama e quer o seu bem e que esta preocupada com a sua vida, não sei em que momento da sua vida eu cheguei, se esta em uma fase muito boa ou outra que esta sofrendo, ou esta muito bem obrigada. Mais independente da forma que você esta, vai precisar de algumas palavras que vão te levar a pensar e refletir,olha leia este texto com o maior carinho porque hoje alguém muito especial pensou em você e olha não é todo dia que alguém pensa na gente, mais com certeza tem um ser maravilhoso que pensa sim.DEUS
Meu querido filho
Você é meu filho e eu te amo, é simples assim. Independente do que tenha feito ou não tenha feito, eu te amo.
Dentro de você habita um espírito eterno o qual conheço intimamente. Eu amo você.
Você esta nesta terra vivendo a sua vida, tomando as suas decisões, tentando descobrir a melhor coisa a fazer e como fazer, como viver, como sobreviver, e é uma luta.
Eu sei disso e compreendo, pois essa é a batalha da vida, mais tudo pode ficar mais fácil se você simplesmente se conectar espiritualmente a mim.
Pois embora a sua vida continue e você envelheça e depois morra, o seu espírito nunca envelhece.
Nunca morre. O verdadeiro eu aquele que agora habita no seu corpo, vai viver para sempre.
É por isso que não é pelas coisas físicas, as coisas materiais, deste mundo, que você deve lutar, porque um dia vai ter que deixá-las para trás.
O que realmente conta, são as coisas do espírito: Amor, bondade.misericórdia, compreensão, generosidade.estas coisas sim que nos fazem ricos em espírito, essas coisas que o fazem fortes, forte espiritualmente.
Quando chegar o dia de deixar para trás o seu corpo, a única coisa que vai contar é a força do seu espírito. Então faça o bem.
Demonstre amor, dê amor, ame sua família ainda mais, seus amigos seus vizinhos, as pessoas.
Tenha misericórdia compaixão e seja gentil, porque ao compartilhar estas coisas, ao demonstrar amor, você me mostra e mostra aos outros, pois eu Deus sou amor, e eu te amo.
Quero passar a eternidade com você. Quando chegar a porta final do caminho no final de sua vida, você vai precisar da chave para abrir a porta, para entrar na minha casa, onde tudo é amor.
Mais esta chave não lhe custa nada, basta estender a sua mão, agora mesmo que eu lhe darei.
A chave é meu filho, Jesus.
Eu estendo a chave para você e agora mesmo eu digo: Pode ficar com ela porque eu te amo.
É como se eu estivesse lhe oferecendo a chave do cofre dos meus tesouros, dizendo: Esta chave é sua porque eu te amo.com ela você pode abrir o cofre e ver que esta cheio de tesouros.
Então receba a chave que vai tornar possível que viva comigo para sempre.
Diga apenas: Sim eu quero a chave que abre a porta do cofre. Eu recebo e aceito.
E assim a chave será sua, para sempre. Eu o amo.Você é meu filho e eu lhe dou a chave da minha herança, a chave do meu cofre a chave da eternidade.Ela é sua, se você somente a receber.
Com amor para sempre o seu pai do céu.
JESUS