Como engravidar pela fé? Andreia Andrade conseguiu e está no Facebook.http://www.facebook.com/andreia.andrade.9406417

Como engravidar pela fé? Andreia Andrade conseguiu e está no Facebook.

http://www.facebook.com/andreia.andrade.9406417

Recentemente, ou melhor, há alguns meses atrás, minha colega de trabalho, a Professora Andreia, lamentava sua falta de sorte em estar estéril e, mesmo após ter feito tantos e tantos tratamentos, ela não conseguia engravidar. Suas lágrimas e seus lamentos certamente são os de muitas mulheres que estão agora tentando alcançar a benção da maternidade, e foram estas lágrimas que me levaram e revelar à ela que, na verdade, não havia nenhum impedimento no corpo dela, mas sim na sua vida espiritual, ou seja, em como ela estava enxergando o problema dela.

Quando nós acreditamos, na mentira e a tornamos um a realidade, é muito difícil mudar o quadro de necessidades das nossas vidas, uma vez que é muito mais fácil acreditar nas mentiras das impossibilidades do que na única verdade que existe: a Palavra de Deus!

Muitas mulheres, inclusive as primeiras matriarcas como Sara de Abrão, Rebeca de Isaque e até Rachel de Jacó (Israel) as três foram estéreis até onde acreditaram que eram. A partir do dia que lhes fora ministrada a Palavra do Santo, todas carregaram seus filhos em seus ventres e foram agraciadas com a benção da maternidade. Delas surgiram a grande e poderosa nação de Israel.

Contei estes testemunhos para a Professora Andreia e expliquei-lhe que Cristo, veio para nos salvar sim, mas também para nos libertar, curar e nos prover de tudo o que precisamos. Ele nos quer sempre bem, ao contrário do outro (o diabo), que com suas mentiras, nos engana, ilude, fantasiando de forma cruel e mortal, situações impeditivas que só nos levam ao sofrimento, dor e tristeza. Enquanto regamos a árvore do mal (conhecimento da ciência do bem e do mal, o fruto proibido), negligenciamos a nossa capacidade de crer na verdade, que vem de regarmos a árvore da vida e dela nos alimentarmos para a libertação do espírito e da alma, e assim levarmos a cura para o corpo físico, ou provisão espiritual e material.

Ao crer na morte de Jesus, para o perdão de seus pecados e aceitar que Cristo foi pisado e ferido em nosso lugar, de modo que já não deveríamos estar sofrendo novamente o que Ele já sofreu, isto é, não devemos pagar por um preço que Ele já pagou, então Andreia, descobriu sua fé que estava potencialmente escondida em si. É preciso crer para ver, e foi exatamente isso o que ela fez! É exatamente isso que Deus me mandou fazer, crer e reproduzir, multiplicar esta fé, confirmando que tudo o que está errado em nossas vidas é uma causa espiritual e que precisamos nos libertar destas mentiras e enganos para alcançarmos os nossos milagres, sejam eles quais forem.

Eu disse à minha amiga, se você crer que Deus é do jeito que eu lhe preguei e ensinei, e que Jesus é o Nosso Único e Suficiente Salvador, verá a glória de Deus! Você crê? E ela disse: “- Sim eu creio!” - então a partir de hoje, e não comente nada com seu esposo, apenas veja o trabalhar de Deus na sua Vida, você está grávida. Crê nisso? E ela disse: amém (que quer dizer assim seja)!

Deste dia para cá ela começou a engordar, cessaram-lhe as regras e após o teste, o seu milagre se confirmou: - Ela estava maravilhosamente grávida do Rafael. Ela já apareceu várias vezes no Facebook, festejando sua alegria.

Qual é seu problema? O mesmo?

Saiba que o que é impossível para nós, é infinitamente Possível para Deus! Ele é o único no Universo que tem estas características maravilhosas: a Onisciência – Ele tudo sabe!, a Onipresença – está em todos os lugares simultaneamente!, e Onipotência – Ele pode todas as coisas!

Ao crer em Deus, por meio de Jesus Cristo, pelo Sangue e Nomes d’Ele, Andreia, naturalmente confessou que preferia acreditar primeiro e ao confessar a verdade, mesmo sem ver esta verdade, em seu ventre, ela trouxe à existência aquilo que não era, como se já fosse, tornando possível a libertação de sua fé, que estava presa em seu espírito e alma, até então enganados, pelo diabo, o seu verdadeiro inimigo.

Quer que Deus lhe faça o mesmo? Então creia e comece a agradecer a Deus pelo seu milagre, antes de vê-lo! Fé que se vê, não é fé! Creia primeiro, agradeça em seguida e aguarde, confiantemente e sempre agradecendo e em nada duvidando, porque a dúvida e tantos outros sentimentos e sensações ruins, muitas vezes, não passam de características de espíritos (anjos caídos) que nos levam ao engano, ilusão e mentiras. Estes são os únicos poderes que o mal tem contra nós e que ainda têm sido a causa de algumas vitórias malignas: levando muitos de nós a vivermos cegados. Olhamos, mas não enxergamos. Ouvimos, mas não escutamos. Oque acontece? É que as coisas espirituais somente são conhecidas por quem está espiritualmente liberto. De quê? Ora das mentiras do diabo e de seus anjos! A Palavra de Deus também é conhecida como a Semente da verdade. Quem come desta semente, está curado das mentiras para falar, para ouvir, para ver, para tocar e receber de todas as bênçãos de Deus! Não exatamente as que Ele ainda vai preparar me determinado tempo, lugar e hora, mas as que Ele já realizou para a nossa Felicidade, já neste tempo e por fim, a vida eterna!

Tá esperando o quê, para receber o seu milagre também? Em Romanos, capítulo 10, versículo 10 diz que, com o coração (espírito) se crê para a justiça (fidelidade e confirmação) e com a boca se confessa tudo o que precisamos para auxiliar nossa fé.

Antes de tomar atitudes naturais, com remédios, tratamentos, lágrimas, reclamações, murmurações, xingos, ansiedade, e outras mentiras e enganos, creia espiritualmente em Deus, em Nome de Jesus e confesse, através de seu louvor e agradecimento, mesmo antes de ver os resultados desta sua fé. Com certeza você verá a Glória de Deus. Depois retorne a este texto e poste um comentário para Glória de Deus e edificação dos que vierem a ler, após você. Multiplicar os pães, hoje, é testemunhar a Cristo, ampliando assim o Número de resgatados do vale do sofrimento e dar-lhes o direito de escolherem melhor o caminho que querem seguir, o da Fé para a vida, ou da incredulidade para a morte.

Esta é a verdade que eu queria muito compartilhar com vocês meus leitores, portanto creiam, como está escrito: - “Jesus disse: se verdadeiramente o Filho, vos libertar, então serás livre.” – da cegueira que nos leva ao vício, aos males, as dificuldades, que sempre virão, mas não permaneceram, por se tratarem de mentiras e enganos. Não as aceite! Não lhes dê crédito! Recuse-se a crer em diagnósticos contrários à única verdade: A Palavra de Deus! É d’Ele a última Palavra!

Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo!

Luciano Mendes
Enviado por Luciano Mendes em 01/10/2012
Reeditado em 01/10/2012
Código do texto: T3910801
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.