O poder da comunhão com Deus
"E aconteceu que, profetizando eu, morreu Pelatias, filho de Benaia; então caí sobre o meu rosto, e clamei com grande voz, e disse: Ah! Senhor DEUS! Porventura darás tu fim ao remanescente de Israel? (EZ 11:13)
Irmãos, esse versículo nos dá um exemplo do poder que experimentamos quando andamos com Deus.
Ezequiel estava em comunhão com o Pai e profetizou na presença Dele, tomado pelo Espírito e o que profetizou aconteceu.
Quando estamos em intimidade com o Pai, experimentamos um estado de graça onde todas as coisas dão certo. Quando falo em ter intimidade com o Senhor estou me referindo à oração de fé, ao pedido de perdão sincero pelos erros cometidos, à vontade de mudar, à leitura e reflexão da Palavra, à obediência, à confiança plena no Pai.
Irmãos, devemos procurar andar sempre na presença de Deus, nos desviando de práticas que nos afastem da Sua graça. Não devemos trocar a comunhão com Deus por nada nesse mundo pois, por nós mesmos, não temos nada. Se fosse pela capacidade única de Ezequiel, ele nem teria aberto a boca. Quem o inspirou foi o Espírito do Senhor.
Quando as pessoas olharem para nós e virem que as bênçãos as quais tomamos posse no momento da oração, profetizando a nossa vitória, acontecem,quererão saber o por quê. E é esse o momento de dizer que é a glória do Senhor agindo na nossa vida.
Estejamos prontos para ser um testemunho vivo do poder de Deus, pois a árvore se conhece pelos frutos (MT 7:20).
Paz a todos.