UMA NOVA VIDA



     As pessoas se preocupam com o passageiro, mas lá é a verdadeira morada. Nada do que fazem contra o próximo, vai ser revertido em vantagens.
                    Somente sombras!
    Nesta vida de poucas etapas, de estória individual, os homens se perdem de sua encarnação, para viver dos egoísmos - matam, roubam e destroem.
    Como pode um homem nascer, uma criança inocente e logo mais, se tornar seu próprio cadáver?
Em verdade Jesus sabendo que seria traído por um homem, aceitou o seu destino: afirmou que seu reino, não era deste mundo... não respondeu com ira, nem ódio.
Ele perdoou em seu coração, determinou que fosse feita a vontade de deus, seu pai, e por diversas vezes foi tentado mas, seu espírito permaneceu manso, como as águas límpidas de um rio em dia ensolarado. Compreendendo o envoltório da encarnação, é necessária a ruptura dos laços familiares, o progresso logo vem, quando passamos, do modo singular para o modo completo, se há uma necessidade maior, que nos motive a quebrar os laços dos antepassados.
        Por conseqüência, desta mesma maneira constituiremos, uma nova trajetória, encarnados aqui ou em outra vida, numa existência bem aventurada.
       Quando às portas, da verdadeira morada se abrir, apenas entrará os bons feitos. Ah! Se soubéssemos irrevogavelmente hoje, transformaríamos as nossas ações, em searas de benevolência.

        O tocante ao passado, temos idéia do que fomos?
O que carregamos no perispírito, pela natureza de um mundo inferior. Quando acreditamos, que somos bons e verdadeiros é porque, nos esquecemos que um dia, em que, fomos perversos e malvados. A nossa natureza individual, nunca nos permitiu, ser completamente bons e generosos, porque faz parte da evolução dos espíritos, essas passagens e fases egoístas. Entretanto, feito um milagre em determinado tempo, nos encontramos na virtude, aprendendo a ceder.
Compreendendo os mundos inferiores, e buscando neles, apenas sabedorias. Sentimos necessidades, somos criaturas humanas, numa seqüência de condições necessárias à evolução.

Robert Sheldon
Enviado por Robert Sheldon em 25/09/2012
Reeditado em 26/09/2012
Código do texto: T3901436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.