ENTENDER DE PÃO NÃO SIGNIFICA ALIMENTAR – 3 ...

O texto anterior terminou com a análise seguinte: O convite de DEUS destina–se ao aprendizado (sobre os valores do Reino de DEUS) para quem é manso e humilde de coração como JESUS foi (na teoria e na prática) e, não para que o seguidor de JESUS passe a ser o expert em termos teológicos... O jugo de JESUS é suave e o SEU fardo é leve... E não é isso que tem sido encontrado em nossos dias, que estão parecidos com os dias quando JESUS esteve entre nós como o EMANUEL = DEUS CONOSCO, e se lembramos o que aconteceu... Deixaram de vê–LO como DEUS porque ELE estava fora do padrão religioso dos especialistas (entre aspas) nos oráculos de DEUS...


Afinal, porque tanta gente vive fazendo de conta que seria mais inteligente que DEUS???


Em meu achômetro, quando escrevia aos irmãos na cidade de Corinto, o apóstolo Paulo nos respondeu: Mas como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que DEUS tem preparado para aqueles que o amam (1 Coríntios 2:9).


E, devemos entender que a vida não deve se limitar ao momento presente. Foi isso que, na continuação da carta, Paulo disse aos Coríntios (15:19): Se a nossa esperança em CRISTO se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens.
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/09/2012
Código do texto: T3897390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.