O TEMPO (na vida) DEPENDERÁ DE CADA UM ...

SE a gente para um pouco verá que são inúmeras situações, no mundo que nos rodeia... Cada pessoa pode está passando por uma situação diferente... O que fará diferença é a forma como se encara um problema – Algumas vezes, aos nossos olhos, duas (ou mais) pessoas, estarão com um problema semelhante e, enquanto uma está cantando, outra estará chorando...

ASSIM, em nosso achômetro, como dizem por aí, O TEMPO (na vida de alguém) DEPENDERÁ DE CADA UM...

Está escrito: O que a mim me CONCERNE (diz respeito) O SENHOR levará a BOM TERMO (resultado). A TUA misericórdia, ó SENHOR, dura para sempre; não desampare as obras das TUAS mãos (Salmos 138:8).

SE o ser humano crê em DEUS (ou não crê), nem por isso deixará de ter sido criado por DEUS... POR ISSO, quer queira (quer não queira), poderá ser alvo da misericórdia de DEUS, da mesma forma que poderá ser alvo da justiça de DEUS...


A SSIM, o tempo na vida de alguém dependerá (sempre) do lugar que DEUS ocupe na vida de alguém, do que a pessoa fizer do que JESUS fez por ela na Cruz do Calvário!!!


BOM DIA E QUE DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/09/2012
Código do texto: T3896338
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.