COMEÇAR O DIA COM ÂNIMO FARÁ BEM ...

Quer se queira, quer não, uma das possibilidades será encontrar obstáculos ou desafios ao longo da estrada (neste dia)... Acredito que, com ânimo (não será necessário ser muito), nossa disposição será maior (correspondente ao necessário pra superar os obstáculos ou desafios)...

Lembra o texto que relata como Davi encontrou ânimo, diante de uma situação difícil???


Davi muito se angustiou, pois o povo falava de apedrejá–lo, porque todos estavam em amargura, cada um por causa de seus filhos e de suas filhas, porém Davi se reanimou no SENHOR seu DEUS. (1 Samuel 30:3, 4 e 6).


Certamente a situação era a mesma pra todos... Afinal, haviam retornado de uma campanha militar e, ao invés da casa (e da família esperando), encontraram o acampamento (e a cidade) saqueado por um grupo de saqueadores da região...

Os companheiros de batalha achavam que se havia o problema, a solução seria apedrejar o líder deles – Davi... MAS, o líder sabia que DEUS era soberano e daria de volta cada pessoa que havia sido sequestrada... ASSIM, após reanimar–se, Davi foi atrás do que era de todos e, obteve êxito na nova batalha...

QUEM SABE AINDA NÃO TENHAMOS ENCONTRADO ÂNIMO EM DEUS???

BOM DIA E QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/09/2012
Código do texto: T3871192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.