ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO ...

Eu, você, outras pessoas, independente de nível sócio–econômico e cultural, somos partes da raça humana e não se pode deixar de entender que ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO...

Sabemos que, algumas pessoas se acham em posição de superioridade... E, isso não é bom... MAS, também é verdade que não conseguiríamos convenço–las usando a mesma moeda...

ASSIM, uma coisa é certa se: ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO... O que acontecer de ruim pra um, todos irão sofrer as dores; donde compreende–se que somos como disse o apóstolo Paulo: como um só corpo (1 Coríntios 12:12–26).

Está escrito:

Se disser o pé: Porque não sou mão, não sou do corpo; Nem por isso deixa de o ser do corpo.

Pelo contrário, os membros do corpo que parecem ser mais fracos são necessários;

E os que nos parecem menos dignos no corpo, a estes damos muito maior honra; também os que em nós não são decorosos revestimos de especial honra.

Mas os nossos membros nobres não têm necessidade disso. Contudo, DEUS coordenou o corpo, concedendo muito mais honra aquilo que menos tinha.

Para que não haja divisão no corpo; pelo contrário, cooperem os membros, com igual cuidado, em favor uns dos outros.

De maneira que se um membro sofre, todos sofrem com ele; e, se um deles é honrado, com ele todos se regozijam.

(1 Coríntios 12:15, 22–26).
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/09/2012
Código do texto: T3868671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.