E se Ele não fizer?

E se Ele não fizer.

Pastor Sérgio Carlos da Silveira

Introdução – A mensagem de hoje, tem por fundamento a questão sobre Deus não responder as nossas orações de acordo com nossos pedidos. Devemos Aprender a agradecer sempre! É, se Ele não atender meus desejos, minhas orações,continuo minha caminhada. Não desisto, pois meu compromisso com Deus é para a Eternidade.

A pergunta que sobra é simples: Você questiona ou adora?

Vivemos um evangelho de Deus faz ou faz. Não queremos ouvir outra resposta de Deus a não ser uma: estou aqui para realizar seus desejos.

Maria quando entrou na casa de Simão entrou ressabiada, pois sabia sua condição de pecadora e não queria nada além de adorá-lo. Já a outra Maria quado quebrou o vaso de alabastro não olhou para nada só para adorá-lo. Vivemos um Evangelho em que cristãos não podem ficar desempregado, nem doente ou passar por qualquer dificuldade seja ela qual for que acaba cobrando do Senhor, mas, e se Ele não fizer?

Aprendi que muitas vezes Deus não ira realizar desejos do meu coração,e nesta hora mente tenho que adorar. Não posso servi-lo com condição de estar recebendo algo em troca.

Preciso aprender que muitas vezes ele não ira curar o câncer, que ele não fechará a sepultura, mas a minha condição de adorador independe de qualquer coisa.

Minha certeza deve ser sempre esta: Te amo e te sirvo Senhor não pelo que me ou faz,mas sim porque o amo,com um dia me amou primeiro.

Existem grandes Campanhas de prosperidade, de cura, de libertação. Mas e se Ele não fizer? Muitos revoltam-se ao receber o silêncio por resposta. Não aprenderam dizer: Mesmo que o Senhor nada faça para mudar minha situação, eis me aqui Senhor, quero ser um perfeito adorador sei que muito do seu silêncio, é para poupar que eu sofra ainda mais.

Declare: Minha esperança não envelhece com teu silêncio!

Pastor Sérgio Carlos da Silveira  posta no Cristo Hoje, toda quarta e sexta-feira. Pastor vice-presidente da IPCO-Brasil, é articulista do Unidos para Cristo também participa do Ser Cristão e Recanto das Letras..

Sérgio Carlos da Silveira
Enviado por Sérgio Carlos da Silveira em 27/08/2012
Reeditado em 27/08/2012
Código do texto: T3852323
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.