O QUE SE FAZ É DA CONTA DELE ...

Está escrito:

O que a mim me concerne (DIZ RESPEITO) o SENHOR levará a bom termo (RESULTADO); A TUA misericórdia, ó SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das tuas mãos. (Salmos 138:8).

PORTANTO: O que não estiver dando certo pode ser que demonstre que não deve ser feito... Por exemplo: Quando o pessoal rouba (como no caso do mensalão), pode parecer que na hora foram bem sucedidos; MAS veja o tamanho do abismo em que se meteram...

Lembro de uma vez em que o que se dizia representante do povo fez algo desse nível, justificou dizendo haver ganhado dinheiro na loteria... O cara já morreu e tem gente lembrando que desviou dinheiro destinado a benefícios sociais...

PENSE SOBRE ISSO: Pode ser que o julgamento termine em pizza, mas com ou sem pizza, fica difícil crer em boas intenções dos envolvidos... E tem mais, como darão um jeitinho no dia do juízo???


DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA, TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS E NOS ABENÇOE E NOS PROTEJA, JUNTAMENTE COM NOSSOS FAMÍLIAS...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 22/08/2012
Código do texto: T3842855
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.