SEM NOVIDADES, GRAÇAS A DEUS ...

Amanheceu mais um dia e alguém perguntou: E as novidades... Resposta: a novidade continua sendo DEUS que não muda!!!

Havendo novidades (ou sem elas), DEUS estará com a pessoa... Disso tenho certeza...


Está escrito:

Por isso, DEUS, quando quis mostrar mais firmemente aos herdeiros da promessa a imutabilidade do SEU propósito, se interpôs com juramento, para que, mediante cousas imutáveis, nas quais é impossível que DEUS minta, forte alento tenhamos nós que já corremos para o refúgio, a fim de lançar mão da esperança proposta; a qual temos por ancora da alma, segura e firme que penetra além do véu, onde JESUS, como precursor, entrou por nós, tendo–se tornado sumo sacerdote para sempre4, segundo a ordem de Melquisedeque. (Hebreus 6:17–20).


Ou seja: Estamos precisando falar sobre vida permanente e, principalmente, uma realidade que seja ao mesmo permanente e disponível a todos sem distinção...


E o que temos???

Uma realidade instável que muda de acordo com interesses mesquinhos, pois os próprios condutores que já estão ou que estiveram no comando dizem que é preciso mudar...

SEI que a pergunta parece meio lá e meio cá, mas, mudar pra onde???


Em termos de mudança, vejo a BÍBLIA falar sobre o DEUS que não muda e, se algo precisa mudar, é apenas as intenções do coração desobediente ao SENHOR...

DEUS TE ABENÇOE, SEMPRE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/08/2012
Código do texto: T3839422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.