O que leva a preciosa semente chorando

"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos" (SL 126:5-6)

Irmãos, muitas vezes, durante a nossa vida, enfrentamos lutas. Muitas vezes as coisas parecem difíceis, complicadas. Muitos, inclusive, pensam em desistir, achando que está duro demais, que não vai alcançar o que deseja e que Deus o abendonou.

Leiam atentamente os versículos 5 e 6 do Salmo 126. Isso é uma promessa de vitória para aqueles que permenecerem firmes, que não desistirem e nem se desviarem.

Quando nós andamos com o Senhor, não importam as circunstâncias. As coisas podem parecer o mais difícil possível, mas nós sabemos quem está no comando e como as coisas terminarão.

Irmãos, paremos com o derrotismo, pois ele não combina com quem serve ao Senhor. Se estamos andando verdadeiramente com Ele e crendo no Seu poder, a vitória é certa. Entretanto, precisamos fazer a nossa parte.

O versículo 6 fala sobre aquele que semeia, que leva a preciosa semente, mesmo chorando. Há pessoas que esquecem a parte da semente e só choram. Precisamos entender que não podemos parar nossa vida em função dos problemas. Quando são coisas que podemos resolver, pedimos a orientação e o fortalecimento de Deus e vamos à luta. Quando não podemos resolver, entregamos nas mãos Dele e descansamos.

Lembrem-se de que a palavra diz que "voltaremos, SEM DÚVIDA, com alegria". Alguem duvida da Palavra de Deus?

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 07/08/2012
Código do texto: T3817831
Classificação de conteúdo: seguro