TEXTO IMPFAV-PE
(I Re 18.44)
(I Re 18.44)
Elias, o profeta, enviou o seu moço à montanha, para constatar se havia prenúncio de chuva. O céu permanecia claro - embora houvesse promessa de chuva, sobre a terra -, o homem de Deus creu e por sete vezes buscou sinal de chuva, obtendo êxito, na última vez.
As promessas de Deus são verdadeiras, jamais falham.
Ela, a chuva, fez-se presente e abundante.
Assim, acontece na nossa vida. A ansiedade de vivenciarmos às promessas de Deus dificulta a nossa vitória na difícil caminhada, através do deserto.
Não é fácil caminhar, sobre o chão rachado pelo sol escaldante; a alta temperatura desidrata o corpo, pela falta do precioso líquido – água –, nos fragiliza. As lutas advindas das situações inesperadas, das intempéries, nos conduz ao quase desfalecimento, porém, lembremos que na fornalha do fogo ardente, "o quarto homem" estava lá... Não percamos a esperança, quem prometeu é, e será sempre Fiel, para cumprir! Ele não falha! Acontecerá!
Mensagem IMPFAV - UMA PEQUENA NUVEM COMO A MÃO DE UM HOMEM (I Re 18.44)
Bispa Rogessi de A. Mendes
( EstherRogessi)
Recife,04/08/12
O trabalho "Uma pequena nuvem como a mão de um homem." de EstherRogessi está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.