VIVA MELHOR !!! – 2 ...

Concluímos o texto anterior afirmando que: Não será impossível VIVER MELHOR... E, não existem dúvidas que essa vida foi transformada num caos, porque o ser humano está habituado a viver de aparências...

SE é possível entender algumas coisas, apenas lendo nas entrelinhas, imagine se o ser humano não conseguiria viver melhor pensando e colocando em prática um estilo de vida saudável...

Costumo dizer que estamos numa ilha de problemas, cercada por crises de todos os lados... PIOR, metade dos problemas continua existindo por falta de bom senso de pessoas... E, quando leio nas entrelinhas, por exemplo, em relação aos textos que estão sendo publicados é possível entender os assuntos que dão IBOPE e os que não; A forma como se pode abordar uma questão e o que é melhor deixar pra depois (ou nem sequer mencionar o assunto)... Por exemplo: Pode não parecer, mas quem escreve com maior frequência saberá exatamente como tocar em algum assunto...

Considerando o que estou dizendo, sei exatamente que posso (e como fazer) para me auto–apresentar como escritor cristão (o que não seria a mesma coisa para quem está começando agora)...


Inclusive, publiquei alguns textos sobre essa arte de escrever... E, considerando que gosto de ler e escrever tenho mais facilidade de entender do que trata um livro pelo resumo da capa (que muita gente que somente consegue ler por obrigação)...


ASSIM, em meu achômetro é possível viver melhor!!! E, agora que falamos sobre a possibilidade de uma vida melhor, queremos dizer o que deve ser deixado de lado para alcançar esse alvo... PORTANTO, VIVA MELHOR (no bom sentido)...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/07/2012
Código do texto: T3806454
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.