FÉ SAUDÁVEL – 2 ...

Iniciamos o texto anterior: FÉ SAUDÁVEL... Afirmando que: Em meu achômetro, a FÉ SAUDÁVEL é muito importante, chegando a ser mesmo a ser essencial para a vida, especialmente nos dias tão conturbados em que vivemos...

SE a FÉ SADÁVEL é essencial, porque as coisas parecem tão sombrias e confusas??? SEI que a resposta incomoda, mas tem muita gente querendo que as pessoas sejam idiotas acreditando no que dizem de forma torta sobre a fé que elas acham que seria interessante proclamar...

Com o devido respeito, direi algo que gente assim nem precisaria ouvir: ACHO QUE GENTE ASSIM TEM FÉ DEMAIS E FÉDE MAIS NÃO CHEIRA BEM (como diz o título do filme)...


Fé tem mais de um significado, afinal, se alguém vai jogar no bicho ou em alguma loteria diz que vai fazer uma fezinha...


ASSIM, se faz necessário antes de qualquer coisa, definir de que tipo de fé se está falando...


FALO sobre FE em DEUS como criador do ser humano, conforme está na BÍBLIA...


Está escrito:

De fato, sem fé é impossível agradar a DEUS, porquanto é necessário que aquele se aproxima de DEUS creia que ELE existe e que se torna que se torna galardoador (recompensador) dos que o buscam (Hebreus 11:6).


Temos em nossos dias, inúmeros programas de tevê, enfatizando DEUS como um garoto de recados, uma chave mágica que abre portas, etc... E, não se escuta falar sobre DEUS como alguém que deseja um relacionamento sincero com suas criaturas e com seus filhos (em CRISTO JESUS)...


Em momento algum quis dizer que DEUS não cura, não liberta, etc e coisa e tal... MAS que o poder de DEUS não se resume a essas coisas...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 28/07/2012
Código do texto: T3801533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.