Homens de pouca fé

"Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?" (MT 6:30)

Irmãos, infelizmente nós somos, sim, pessoas de pouca fé.

Quantos de nós, ao olhar para uma conta alta, para um saldo negativo no banco, para um problema qualquer na vida profissional, para uma dívida, para um projeto que está difícil de realizar, não se desesperam? Quantos de nós, quando veem o problema batendo à porta, não se amedrontam?

Deus é nosso provedor. Nós temos ninguém menos que Deus para suprir nossas necessidades. A Palavra de Deus diz que Ele sabe de todas as nossas necessidades e que não devemos, pois, andar inquietos ou preocupados.

Em Salmos é dito: "Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta" (SL 127:5). Irmãos, se lutarmos com nossos inimigos, se declararmos a Palavra de Deus, se profetizarmos a nossa vitória, não temos por que nos desesperarmos ou ficarmos amedrontados!

A Palavra de Deus não mente. Se ela diz que Deus é provedor, Ele é. Se ela diz que Ele sabe das nossas necessidades, Ele sabe. Descansemos nosso coração Nele.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 25/07/2012
Código do texto: T3796002
Classificação de conteúdo: seguro