JESUS ESTÁ NA MODA

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:21-23

Vi uma imagem no Facebook, fiquei analisando, está na moda falar de JESUS, usar roupas que falem dELE e fazer referências à sua Palavra.
Quantas pessoas nós encontramos nas ruas falando de JESUS, pregando a Palavra de DEUS, mas quando as reencontramos em outra situação, elas jogam fora tudo o que estavam falando.
Grande parte das pessoas hoje não vive o que fala, o que aprende nas Igrejas, estamos vivendo um cristianismo de fachada, o chaveiro fala de JESUS, mas é um JESUS que não conhecemos, apenas ouvimos falar? Você conhece o JESUS de sua camiseta?
De nada adianta falarmos da Palavra de DEUS, vestirmos roupas que falam de nossa religiosidade, se nós não vivemos o que falamos ou estampamos em nossas roupas.
As pessoas a sua volta te vêem como alguém que segue os ensinamentos divinos ou apenas como mais um que frequenta a Igreja?
O que te leva a dizer que é cristão? Como está seu coração? Você fala de JESUS porque ELE é o Salvador de sua vida, ou apenas para fazer parte do grupo?
DEUS nos abençoe para que sejamos verdadeiros cristãos.

Mensagem escrita a partir da imagem compartilhada no Facebook pela amiga  e escritora Simone Moreira

Sugiro também a leitura do livro CORAÇÕES SENSÍVEIS, um livro missionário, a cada 5 livros vendidos, 1 livro é doado para evangelismo