VIVERÍAMOS DE ACASOS (?!) ...

Sinceramente não sei!!! Aliás, parodiando o pensador, diria: Quanto mais se pensa que sabe, nada se sabe...

SE, e tão somente se, o acúmulo de conhecimentos (automaticamente) se desse por osmose, a realidade em vigência seria outra, sem esse dilema de saber que, voluntariamente o ser humano não procede como deveria proceder...

Quando criou todas as coisas, DEUS concedeu ao ser humano a capacidade de agir de forma racional (inteligente) e, se alguma coisa está fora dos eixos pode ser atribuída a essa capacidade do ser humano em viver em desacordo com os princípios do criador...


Aliás, nem mesmo ponto pacífico seria aceitar que o ser humano seria resultado da ação racional (inteligente) de um criador; Antes, o ser humano teima em ser fruto do acaso, mesmo que de acaso em acaso, o ser humano espera (por acaso), continuar como se acasos fossem suficientes para explicar todas as questões da existência...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/07/2012
Código do texto: T3786472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.