Você tem buscado aprender?

"Então Manoá orou ao SENHOR, e disse: Ah! Senhor meu, rogo-te que o homem de Deus, que enviaste, ainda venha para nós outra vez e nos ensine o que devemos fazer ao menino que há de nascer" (JZ13:8)

Irmãos, Manoá, pai de Sansão, nos traz algo que, infelizmente, nem sempre está presente em nossas orações a Deus: a vontade de aprender, de ser instruído pelo Pai, de entender de que forma Ele quer que ajamos em determinada situação.

Os pais de Sansão, provavelmente, teriam querido ter filhos por muito tempo. Quando o anjo do Senhor apareceu e anunciou o nascimento de Sansão, eles poderiam ter se preocupado em festejar, em pensar em como seria, em como deixaria de ser, etc. Entretanto, a Palavra diz que Manoá orou ao sSenhor querendo que Deus o ENSINASSE! Que coisa linda!

E nós? Temos querido aprender com o Senhor? Temos querido a repreensão? Temos querido o entendimento renovado para que nossa comunhão também o seja?

Irmãos, precisamos sempre querer aprender mais do Senhor. E quem melhor do que Ele para nos ensinar?

Busquemos ao Senhor na Sua Palavra para que, dessa forma, possamos agradá-lO cada vez mais e estar no centro da Sua vontade.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 19/07/2012
Código do texto: T3785778
Classificação de conteúdo: seguro