Como temos vivido

"E da filha de Sião já se foi toda a sua formosura; os seus príncipes ficaram sendo como corços que não acham pasto e caminham sem força adiante do perseguidor" (LM 1:6)

Irmãos, quantos de nós já fomos muito abençoados, fomos pessoas realmente ungidas, que tínhamos sucesso em tudo o que fazíamos e, de repente, tudo mudou?

Muitos de nós tinham uma boa vida, com estabilidade, eram felizes na família, tinham saúde e, acima de tudo, tinham comunhão com Deus e agora não têm mais nada.

É grande o número de pessoas que tinham tudo nas mãos e perderam por não respeitar a Deus, por não obedecê-lO, não dar ouvidos às Suas palavras.

Em Apocalipse 5:10 é dito o plano de Deus para nós: "E para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra." Mas, temos vividos como reis e sacerdotes ou temos perdido nossa coroa por causa do pecado?

Irmãos, em Lamentações 1:18 é dito que o Senhor é justo, uma vez que a pessoa que se lamentava tinha se desviado dos Seus mandamentos. É isso que acontece quando nos afastamos de Deus: perdemos nossa coroa.

Sendo assim, mantenhamos a fé e a confiança em Deus. Continuemos obedecendo-O em tudo, pois é dessa forma que somos mais que vencedores. Lembremos: "Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia" (I CO 10:12).

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 13/07/2012
Código do texto: T3775238
Classificação de conteúdo: seguro