Não inveje os pecadores

"O teu coração não inveje os pecadores; antes permanece no temor do SENHOR todo dia. Porque certamente acabará bem; não será malograda a tua esperança" (PV 23:17-18)

Irmãos, há pessoas que, por incrível que pareça, têm inveja daqueles que não servem ao Senhor. Não por que estão descontentes com Deus ou porque não creem mais, mas sim porque parece, e apenas parece, que a vida daqueles que não servem é mais fácil.

Nós, que honramos a Palavra de Deus, estamos sempre tomando cuidado com o que falamos, pensamos e fazemos. Estamos sempre alertas para não cair em pecado e não deixar que nossa carne fale mais alto. Aqueles, não.

Os que servem ao mundo vivem aparentemente mais livres: não há pudor, não há tantas regras, etc.Entretanto, eles são felizes? Eles são realizados e prósperos? Eles contam com a mão forte do Deus vivo pleiteando as batalhas?

Irmãos, não importa quão trabalhoso seja honrar a Deus e à Sua Palavra, é sempre melhor que viver de qualquer jeito como o mundo vive.

Lembremos disso que Salomão nos disse:nossa esperança não será malograda, não será perdida. Aquele que serve a Deus, aquele que O obedece e O ama nunca será confundido e nunca terá do que se arrepender.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 10/07/2012
Código do texto: T3769844
Classificação de conteúdo: seguro