Para Deus não há acepção de pessoas

"Porque o que é chamado pelo Senhor, sendo servo, é liberto do Senhor; e da mesma maneira também o que é chamado sendo livre, servo é de Cristo" ( I CO 7: 22).

Uma das coisas mais lindas, dentre tantas, que ouço de Deus, seja pelas pregações ou pela leitura da Palavra, é que Deus ama a todos os Seus Filhos. Ele rejeita determinadas PRÁTICAS, mas não as PESSOAS. Deus odeia a mentira, o roubo, mas não qum os pratica, pelo contrário: Deus quer que todos sejamos salvos.

Já que Ele quer que todos sejam salvos, Ele chama a todos. O problema e que nem todos ouvem Seu chamado e O atendem.

Irmãos, nesse versículo é exposta uma verdade que já é dita em Efésios 6:9 "E vós, senhores, fazei o mesmo para com eles, deixando as ameaças, sabendo também que o Senhor deles e vosso está no céu, e que para com ele não há acepção de pessoas". O Senhor chama para a Sua salvação os cativos e os libertos. Ele chama para Sua salvação os justos e os injustos, os ricos e os pobres. Deus quer TODOS sendo salvos, TODOS crendo Nele e sendo abençoados!

Se você acha que é indigno do Senhor, lembre-se disso. Ele quer você, hoje, ao lado Dele, sendo santificado e vivendo todas as bênçãos que Ele tem para você.

Paz a todos.

Caahzita
Enviado por Caahzita em 08/07/2012
Código do texto: T3766763